omg i can't believe riga @ latvia

mulheres bonitas, frias, caladas. homens rudes, frios, e calados.
oprimidos ainda pelo antigo regime que molda costumes e maneiras de estar.
noites loucas, bares loucos, lats (moeda da letonia) caros.. mto caros..

pais onde os segurancas dos establecimentos publicos podem andar armados, podem inclusive apontar a arma a cabeca dos clientes!!!
aconteceu isso, as 2 da manha no hesburger (tipo macdonalds) enquanto eu, o daniel melao e o lauri (finlandes que conheci no Franks Hostel) estavamos tranquilos a disfrutar a bela hamburguesa com cola e french fries.
Um bebedo estava dentro do hesburger e nao queria sair de la (normal.. os bebedos ficam com fome. quem tem fome em Riga vai ao hesburger).. o seguranca (meio letao meio russo) nem falou com o cliente. como o gajo nao tinha boca para dizer 'fachabor va comer la pra fora', sacou logo da arma e apontou para a cabeca do 'senhor'.. restaurante cheio.. unico grito que ouvi foi o da namorada do 'senhor'.. o resto das pessoas continuaram a comer como se nada passasse.

a excepcao de nos os 3, que gelamos completamente e nem acabamos de comer os hamburgers..
saimos assim que pudemos!

Abre.... Ala marujo.... run forrest run... fod-te... vai vai nelson evora...pernas para que te quero!!...

normal, disse-me o staff do hostel.. NORMAL!!!!!

:D


playlist: oh my god - kaiserchiefs


skyline bar 26th floor - 360 view from riga town


delgado, harm (holland), lauri (finland) melao, dinis


laima & karlis (latvia), dinis, melao, delgado


we are lame @ riga


liga, dinis
apburosha. es vienmer atcereshos cik riga ir skaista, jo tu esi dailja un jauka, ceru tevi vel satikt


--
dinis
london, uk

7 love yas:

Papoila disse...

Pressuponho que tenha sido uma viagem de trabalho! ;)

Lux disse...

Recuso me a comentar um post com uma loja chmada "hesburger"! tipo "comes o burger e dps hes burger" ??

nav komentāru bet a skūpsts

Primas disse...

só meninas!! :))

Καρινα disse...

Hard to keep track ;)

MuaAaAaH *

Gonçalo disse...

Viva o Leste da EUROPA!!!

Epah não percebo porque saíram da loja, ao menos o sistema de segurança lá funciona.
FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Um viajante na expectativa... disse...

...ai Laima, Laima!!!

Ana, dona do café disse...

uuh uuh :p so maluqueiras pra variar :p bjuuuuuufas